skip to Main Content

Para quem deseja ingressar na carreira de escrevente, há muitos temas técnicos a serem dominados para garantir uma vaga no mercado de trabalho. Pensando nisso, e especialmente nos profissionais residentes no estado do Rio de Janeiro, o CNB/RJ – Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio de Janeiro uniu-se ao CNB/SP para oferecer benefícios exclusivos a quem pretende começar na carreira de notário no território fluminense.

Os cursos são coordenados por uma equipe engajada em captar os professores mais qualificados em Direito Notarial, para abordar os temas de mais alta relevância dentro da classe. A plataforma tem compromisso com a qualidade de ensino do aluno e veio para modernizar o jeito de aprender dentro da área extrajudicial.

São investimentos que vão de R$ 800 a R$ 2.000 e ainda contam com o benefício de 40% de desconto aos associados da entidade fluminense. Para saber mais, acesse: https://cursos.cnbsp.org.br/categorias/escola-de-escreventes

Uma das funções do escrevente é atender o público e advogados, além de realizar um trabalho mais administrativo. Ser organizado, estabelecer uma boa relação entre as pessoas e poder prestar um atendimento de excelência ao público são habilidades comuns a muitas áreas profissionais e, claro, imprescindíveis também para quem deseja iniciar a atuação como escrevente de cartório de notas.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio de Janeiro.

Back To Top