skip to Main Content

Evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro em San Juan, sendo necessário o envio prévio dos nomes dos participantes de cada país para permissão de entrada em território norte-americano.

Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal abre formulário de pré-inscrição para tabeliães interessados em participa rem da XVIII Jornada Notarial Iberoamericana, eventoorganizado pela União Internacional do Notariado (UINL) e pela Comissão de Assuntos Americanos (CAAm), que acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro no Sheraton Puerto Rico Hotel & Casino, em San Juan, Porto Rico.

O preenchimento formulário até o dia 10 de agosto é necessário para o envio prévio de nomes da comitiva brasileira para solicitação de entrada no país, uma vez que, atualmente, é exigida uma quarentena de 15 dias aos brasileiros que querem entrar em território norte-americano. Com base na lista, o Notariado de Porto Rico buscará a liberação da entrada de notários brasileiros sem a necessidade de cumprimento deste prazo.

A entrada para a Jornada tem o valor de US$ 350,00 (trezentos e cinquenta dólares) e inclui a recepção de boas-vindas, cerimônia de abertura, atividades acadêmicas – tópico 1 e 2 -, fórum jurídico-notarial e encerramento. O jantar de gala, opcional, tem o valor adicional de US$ 100,00 (cem dólares).

XVIII Jornada Notarial Iberoamericana é um evento acadêmico voltado ao debate e à análise de questões notariais atuais que afetam todos os notários na América e na Espanha. A edição deste ano será realizada em torno de dois temas principais:

  1. O Exercício da Função Notarial em Ambiente Digital
  2. O Exercício das Pessoas com Deficiência no Campo Notarial

O Brasil ganha espaço de destaque na edição 2021 pelo sucesso da implementação do e-Notariado e o reconhecimento internacional do avanço dos módulos digitais da plataforma. A presença do notariado brasileiro no evento reforça o protagonismo do país e sua integração aos outros 90 países membros da UINL.

Clique aqui e preencha seu formulário de interesse.

Fonte: Colégio de Notas do Brasil

pt_BRPortuguês do Brasil
Back To Top