skip to Main Content
Boletim Classificador Do CNB/RJ: últimas Semanas De Inscrições Para Receber As Principais Publicações Notariais Do Diário Oficial

Conteúdo focado em provimentos, avisos e decisões publicadas no Diário da Justiça do estado começará a ser enviado em setembro

Com o intuito de facilitar a vida dos notários do Rio de Janeiro, que necessitam acompanhar de perto as publicações relacionadas à atividade que saem diariamente no Diário da Justiça do estado, o Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio de Janeiro (CNB/RJ) irá iniciar o disparo de seu novo Boletim Classificador, apenas focado nas publicações que impactam o dia a dia dos Cartórios de Notas. Quem ainda não se cadastrou, pode acessar: https://cnbrj.org.br/boletins-djerj/ e aproveitar as últimas semanas para se inscrever.

São necessárias informações como nome, CNPJ, serventia, nome do tabelião substituto e o CNS do cartório para a realização do cadastro. Os dados serão coletados em uma base de dados do CNB/RJ por onde será feito o disparo diário do conteúdo por e-mail. De forma sucinta e direta, os conteúdos poderão ser lidos facilmente, de forma dinâmica e simples.

Para o presidente do CNB/RJ, José Renato Vilarnovo, a iniciativa de divulgar o novo boletim aos membros da entidade é inovadora e impacta positivamente no dia a dia dos tabeliães que precisam acompanhar de perto as publicações. “Juntamente com um membro da diretoria, surgiu a ideia de divulgarmos, de forma criteriosa, os conteúdos a serem disparados neste boletim. Esperamos que todos possam usufruir deste benefício em prol da sua atividade notarial”, afirmou José Renato.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ CNB/RJ   

pt_BRPortuguês do Brasil
Back To Top