skip to Main Content
Introdução Ao Direito Notarial E Autenticação E Reconhecimento De Firmas; Conheça Os Cursos Oferecidos Pela Escola De Escreventes

Uma parceria firmada entre o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo e o CNB/RJ está oferecendo benefícios aos associados da entidade fluminenses em cursos de atualização e também os iniciantes, como o de Introdução do Direito Notarial e Autenticação e Reconhecimento de Firmas.

Os vários cursos oferecidos pela Escola de Escreventes já formaram mais de 750 escreventes em todo o Brasil e está totalmente remodelado e atualizado. O curso tem como objetivo transmitir ao escrevente em formação e em atualização os fundamentos da atividade notarial, aliando conhecimento técnico-jurídico (teórico e prático), organizacional-atitudinal e ético divididos em três níveis de certificação: bronze, prata e ouro. Ou seja, para cursar um nível, é pré-requisito ter concluído seu nível anterior.

Em mais de 90 horas de aulas on-line (das quais 45 são inéditas), o curso trará benefícios ao funcionamento dos cartórios e ao relacionamento com a sociedade.

Para os associados da seccional fluminense será oferecido o benefício exclusivo de 40% de desconto no valor da matrícula nos cursos do referido programa de formação.

Para mais informações, acesse: https://cursos.cnbsp.org.br/categorias/escola-de-escreventes

Fonte: CNB/RJ

pt_BRPortuguês do Brasil
Back To Top