skip to Main Content

Se você trabalha em um tabelionato de notas do Rio de Janeiro e deseja aprimorar seus conhecimentos, conhecer mais o meio extrajudicial, essa é a sua chance de aproveitar os cursos da Escola de Escreventes do CNB/SP, por meio do convênio firmado com o CNB/RJ.

A Escola de Escreventes é uma ótima opção para quem deseja estar atualizado no meio extrajudicial, ou até mesmo deseja ingressar no mercado de trabalho. De cursos avulsos à especialização do ITCMD, a instituição, que é parceira do CNB/RJ na oferta de descontos e benefícios aos associados da entidade fluminense, oferece cursos coordenados por uma equipe engajada em captar os professores mais qualificados em Direito Notarial, para abordar os temas de mais alta relevância dentro da classe.

A plataforma tem compromisso com a qualidade de ensino do aluno e veio para modernizar o jeito de aprender dentro da área extrajudicial.

São investimentos que vão de R$ 800 a R$ 2.000 e ainda contam com o benefício de 40% de desconto aos associados da entidade fluminense. Para saber mais, acesse: https://cursos.cnbsp.org.br/categorias/escola-de-escreventes

Fonte: Assessoria de Comunicação – Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio de Janeiro.

pt_BRPortuguês do Brasil
Back To Top