skip to Main Content

Saiba detalhes sobre a carreira

O cargo de Escrevente de Cartório é uma das profissões jurídicas mais procuradas no Brasil. É uma carreira que oferece boas oportunidades de trabalho e remuneração competitiva.

Você sabe o que precisa ter para se candidatar a uma vaga?

É importante que você tenha conhecimento jurídico, seja uma pessoa organizada, comunicativa, saiba lidar com atendimento ao cliente, tenha habilidade para lidar com documentos, conheça informática, tenha ética e comprometimento.

A Escola de Escreventes pode te ajudar a conquistar uma vaga no mercado de trabalho.  A instituição, parceira do CNB/RJ, é uma ótima opção para quem deseja estar atualizado no meio extrajudicial, ou até mesmo deseja ingressar no mercado de trabalho.

De cursos avulsos à especialização do ITCMD, a Escola de Escreventes oferece descontos e benefícios aos associados da entidade fluminense, além de cursos coordenados por uma equipe engajada em captar os professores mais qualificados em Direito Notarial para abordar os temas de mais alta relevância dentro da classe.

A plataforma tem compromisso com a qualidade de ensino do aluno e veio para modernizar o jeito de aprender dentro da área extrajudicial.

São investimentos que vão de R$ 800 a R$ 2.000 e ainda contam com o benefício de 40% de desconto aos associados da entidade fluminense. Para saber mais, acesse: https://cursos.cnbsp.org.br/categorias/escola-de-escreventes

Fonte: Assessoria de Comunicação – Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio de Janeiro.

Back To Top