skip to Main Content
CNB/RJ E Faculdade Instituto Rio De Janeiro Fecham Convênio Para Oferecer Benefícios Em Cursos De Mestrado, Doutorado E Pós-Doutorado

Membros da entidade e seus dependentes terão 10% de desconto na mensalidade dos cursos, do início ao fim dos estudos

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio de Janeiro e a FIURJ – Faculdade Instituto do Rio de Janeiro fecharam um convênio para oferecer benefícios exclusivos a membros do CNB/RJ e seus dependentes, entidade que reúne os cartórios de notas fluminenses. O convênio foi firmado no início deste mês e contempla o desconto de 10% na mensalidade de cursos de mestrado, doutorado e pós-doutorado.

A Faculdade Instituto Rio de Janeiro foi fundada em dezembro de 2020 e nasceu de um Instituto que trabalha há mais de 20 anos com educação superior especializado em pós-graduação stricto sensu no exterior, levando estudantes para aperfeiçoarem seus estudos em diversos países, visando sempre o alto nível de comprometimento acadêmico e profissional. Sua sede fica na Av. Rio Branco, nº 277, 4º andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ.

Para mestrado estão disponíveis os cursos de Ciências Jurídicas e Ciências Jurídicas e Políticas; os de doutorado em Direito – USAL e UNLZ e os pós-doutorados oferecem um programa interdisciplinar de Saúde-Doença e Inovação no SUS e Direitos Humanos Compliance e Políticas Públicas.

Além deste convênio, o CNB/RJ também possui facilidades com a Escola de Escreventes, beneficiando associados com descontos de 40% nas mensalidades dos cursos.

Fonte: Assessoria de comunicação/ Colégio Notarial do Brasil – seção Rio de Janeiro.

pt_BRPortuguês do Brasil
Back To Top