skip to Main Content
Como Se Tornar Escrevente Em Um Cartório De Notas?

Confira algumas das habilidades necessárias para atuar na área; curso da Escola de Escreventes é destaque para aquisição de conhecimento técnico

Ser organizado, estabelecer uma boa relação entre as pessoas e poder prestar um atendimento de excelência ao público. Estas são habilidades comuns a muitas áreas profissionais e claro, imprescindíveis também para quem deseja iniciar a atuação como escrevente de cartório de notas.

Para quem deseja ingressar na carreira de escrevente são muitos os temas técnicos a serem dominados para garantir uma vaga no mercado de trabalho. Pensando nisso e em especial nos profissionais residentes no estado do Rio de Janeiro que, o CNB/RJ – Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio de Janeiro, se uniu ao CNB/SP para oferecer benefícios exclusivos a quem pretende começar na carreira de notário no território fluminense.

Os cursos são coordenados por uma equipe engajada em captar os professores mais qualificados em Direito Notarial, para abordar os temas de mais alta relevância dentro da classe. A plataforma tem compromisso com o a qualidade de ensino do aluno e veio para modernizar o jeito de aprender dentro da área extrajudicial.

São investimentos que vão de R$ 800 a R$ 2.000, e ainda contam com o benefício de 40% de desconto aos associados da entidade fluminense. Para saber mais, acesse: https://cursos.cnbsp.org.br/categorias/escola-de-escreventes

Fonte: Assessoria de Comunicação – Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio de Janeiro.

pt_BRPortuguês do Brasil
Back To Top